05 de Março

Ouricuri: Obras de construções de Creches Pró-Infância Tipo 02 andam a todo vapor

O Governo Municipal de Ouricuri, está finalizando a construção da Creche Pró-Infância Tipo 02, no Distrito de Barra de São Pedro, que atenderá crianças de 0 a 5 anos.

Atender as mães que precisam trabalhar deixando seus filhos bem amparados é uma das prioridades do governo. Cada uma dessas creches vai acolher crianças em horário integral, declarou a Secretária de Educação Eliana Guedes.

Outras duas Creches estão sendo construídas na cidade. Uma no bairro Capela de São Braz e a outra no bairro Santa Maria. A meta do governo é construir mais 1 unidade, dessa feita no bairro Santo António, que irá oferecer mais qualidade de vida para os ouricurienses.

Estamos Investindo bastante na melhoria da infraestrutura de educação do nosso município. Realizamos a reforma e ampliamos escolas, construímos quadra poliesportiva, e tudo isso com austeridade e equilíbrio das contas públicas, estamos sim transformando a nossa cidade com muito amor e determinação. Frisou o prefeito Ricardo Ramos.