05 de Março

Programa Obra da Semana: Em Ouricuri Prefeitura entrega a população 4ª Praça em 14 meses de Governo

O prefeito Ricardo Ramos entregou a nova Praça Frei Damião, localizada no centro da cidade, nesta quarta-feira (28/02). O novo espaço foi revitalizado com áreas verdes, desenvolvido pela Secretaria de Obras e Urbanismo.

O novo espaço recebeu cerca de mais R$ 300 mil em investimentos recursos próprios da prefeitura. De acordo com a secretário de Obras, Aldrim Cavalcante, o local ganhou nova iluminação em luz de led, que ilumina mais e melhor, novo piso intertravado, novos bancos, serviço de paisagismo e outros. O secretário ainda falou que o espaço Cultural, foi pensado para melhorar a qualidade de vida da população. “A ideia é transformar este espaço em local para ser ocupado pelas famílias”, comentou.

O Prefeito, Ricardo Ramos, destacou que “Criar novas alternativas de lazer para a população e requalificar os espaços já existentes, alguns danificados pela ação do tempo, são metas do Governo Municipal. As ações valorizam áreas livres, preservam o meio ambiente e melhoram o clima e a qualidade de vida das pessoas”.

Para a dona de casa Maria Celestina, a nova praça é fundamental para a vizinhança. “Agora será muito bem aproveitado. A praça vai trazer alegrias, lazer, atividades Religiosas, esportivas e culturais. Estou muito feliz com a inauguração desse equipamento “, disse.