27 de Fevereiro

Nova Praça Frei Damião será inaugurada nesta quarta-feira (28)

Nesta quarta-feira (28), é dia de missa de Frei Damião, e é dia de reunir a família para a inauguração a partir das 18:00hrs, da Praça Frei Damião, para a alegria de todos os devotos e fieis.

A comunidade de Ouricuri estará em festa com a entrega da praça Frei Damião numa cerimônia de inauguração, que contará com a presença do prefeito Ricardo Ramos, construída com recursos próprios da prefeitura. Foram incluídas também rampas de acessibilidade para cadeirantes, coincidindo com as faixas de pedestres das ruas do entorno.

Antes mesmo da inauguração, a praça já faz a diferença no cotidiano dos moradores. O aposentado Aristides, 63 anos, mora há bastante tempo próximo apraça, diz que agora o centro da cidade pode ter motivo de orgulho. “Além de ter ficado muito bonita, finalmente, temos mais um ponto de referência para os ouricurienses e visitantes. É uma praça que vai servir a todos. A garotada vai poder brincar, os mais velhos terão um lugar para passear e conversar”, elogia.