05 de Fevereiro

Prefeitura inaugurou pavimentação em calçamento de mais uma Rua no Bairro Beberibe

O Governo Municipal de Ouricuri inaugurou nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, a pavimentação em calçamento da Rua Pedro Tomás de Aquino, localizada no Bairro Beberibe. Mais uma obra construída totalmente com recursos próprios da Prefeitura.

Participaram da solenidade de inauguração, o Prefeito Ricardo Ramos, Primeira Dama Karol Barros, Vice-Prefeita Drª Gildevania Melo, Diretor de Obras Edmundo Cavalcante e demais secretários municipais, vereadores da base aliada, coordenadores e funcionários de secretarias, liderança comunitária e sociedade civil.

Segundo moradores da Pedro Tomás de Aquino, essa obra de calçamento era um sonho antigo e um desejo de todos da Rua, visto que, a população sofria muito com alagamentos no inverno e poeira no verão, e agora não terão mais essa problemática. Outro fator positivo é a comodidade no tráfego e também a valorização de todos os imóveis do setor.

A pavimentação da Pedro Tomás de Aquino, no Bairro Beberibe, foi apenas mais um trecho da cidade a receber obra de calçamento nessa Administração do Prefeito Ricardo Ramos. Anteriormente o governo municipal já realizou pavimentação em calçamento e pavimentação asfáltica de Ruas e Travessas nos Bairros: Santo Antonio, N.S. do Carmo, Santa Maria 2, Canacuir, Capela de São Braz e Cohab.

A pavimentação da  Rua Pedro Tomás de Aquino foi a 27ª obra inaugurada pela Administração em apenas 13 meses de administração.

Em seu discurso o prefeito Ricardo Ramos destacou que foi testemunha do sofrimento das famílias e que estava feliz pela conclusão da obra que tem um alcance social muito grande porque atinge diretamente a vida da população, que cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades do povo de Ouricuri. Certifico que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o nosso governo trabalha com amor e zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município.