22 de Janeiro

Prefeitura de Ouricuri empossa 18 novos agentes comunitários de saúde

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Saúde, deu posse nessa sexta-feira (19/01), a 18 Agentes Comunitários de Saúde (ACSs), aprovados no último concurso público.

O ato de posse ocorreu no gabinete do prefeito, e os novos profissionais receberam as boas vindas do Prefeito Ricardo Ramos, da Secretária Municipal de Saúde, Gardielle Andrade e da Presidente da Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Vânia. Os novos membros do setor se apresentaram e externaram o compromisso em desenvolver um bom trabalho, em prol da população ouricuriense.

Para o Prefeito Ricardo Ramos a posse dos novos agentes é uma grande conquista para o município, já que se trata de um reforço importante no trabalho de atenção às famílias. Ramos parabenizou os novos funcionários do município e comemorou externando que acredita na capacidade de cada um empossado.

A secretária de Saúde, Gardielle Andrade, comemorou a conquista que o Governo Municipal obteve, e disse da importância da nomeação. “Fica satisfeita com essa nomeação, pois o município estava carente de agentes, e com a posse desses novos 18 agentes irá suprir as nossas necessidades“, falou Gardielle.