19 de Janeiro

Prefeitura de Ouricuri em apenas 12 meses de governo, chega a número inédito de 26 ruas Calçadas e Asfaltadas

A Prefeitura de Ouricuri inaugurou com recursos próprios, mais uma rua calçada nesta quinta-feira (18), a pavimentação em paralelepípedo foi da Rua Tancredo Neves no bairro Beberibe.

O momento contou com a presença do Prefeito Ricardo Ramos, a Vice-Prefeita Drª Gildevania Melo, os Vereadores, Delvania Sobral e Ivaldo Jota, Secretários Municipais, funcionários e moradores da referida Rua.

“Gratificante é realizar tamanha obra e ver o povo feliz, sendo valorizado. Não é apenas uma obra, mas também uma prestação de contas e missão que a mim foi dada”, fala emocionada do Prefeito Ricardo Ramos.