15 de Janeiro

Programa Obra da semana: Prefeitura inaugura o calçamento de mais uma rua no bairro Canacui em Ouricuri

A inauguração aconteceu na noite desta sexta (12), e o calçamento inaugurado foi da Rua projeta II no bairro Canacuir, com essa já é 3ª Rua inaugurada no bairro, com apenas 1 ano de governo.

Teve uma grande festa organizada pela população com o apoio da Prefeitura. Ao lado do prefeito Ricardo Ramos e da vice-prefeita Drª Gildevania Melo, estiveram presentes o vereador Carlos Nunes autor da indicação, a primeira dama Karol Barros, e Secretários do Governo Municipal. Pela comunidade, falaram Reginalva e Alcides Bezerra.

Conforme o Prefeito Ricardo Ramos, a urbanização impacta positivamente na rotina dos cidadãos. “Esgoto a céu aberto, lixo e lama trazem riscos ambientais, à saúde das pessoas e dificultam a mobilidade e a acessibilidade para escolas, postos de saúde, trabalho, para o dia a dia. São obras simples, mas muito significativas”, explicou.