15 de Janeiro

Prefeitura divulga programação oficial da Festa de janeiro 2018, em Ouricuri

A prefeitura de Ouricuri, no Sertão do Araripe, divulgou oficialmente a programação da  Festa de janeiro 2018. De 24 a 27 de janeiro desse ano, veja o cartaz com as atrações que abrilhantarão o evento e que conta com artistas locais, regionais e de repercussão nacional.

O evento é o mais tradicional do município e da região. São 20 atrações em quatro dias de festa em dois palcos e finaliza com um encontro de paredões no dia 28 de janeiro. Serão cinco atrações por noite.

“Não poderíamos deixar de realizar essa tradicional festa. A cidade recebe um grande numero de conterrâneos que residem em outras cidades, além de turistas. Mesmo porque esse evento aquece nosso comércio, lojas, pousadas, hotéis e bares ficam lotados, gerando emprego e renda para nossa cidade, fortalecendo assim nossa economia local”, disse o prefeito  Ricardo Ramos ao Blog Ouricuri Em Evidencia.

A coletiva de imprensa para divulgação oficial, aconteceu no auditório da EREM São Sebastião, contou a presença do Prefeito Ricardo Ramos, da primeira dama Karol Barros, e com profissionais que fazem a comunicação local e regional, além do Excelentíssimo Senhor Doutor Promotor de Justiça titular da Comarca de Ouricuri Manoel Dias, o Excelentíssimo Senhor Comandante do 7º BPM Major Carvalho, o Excelentíssimo Senhor Major do Corpo de Bombeiros Francinaldo, Janasson Brandão representando o conselho tutelar local, Secretários Municipais, vereadores e demais membros da sociedade civil organizada.