SECRETARIA DE ADMINISTRAO

03 de Janeiro

Programa Obra da Semana: Em Ouricuri Ano Novo, Novas Obras

Dando continuidade às obras de pavimentação em diversas ruas dos bairros da cidade, o governo municipal de Ouricuri através da secretaria de obras, iniciou a semana e o ano de 2018, com a mão na massa, a pavimentação que era um sonho antigo dos moradores começou a virar realidade, e as obras estão sendo executadas nas ruas Oliveira Pessoa bairro Santa Maria I e Silva Granja Falcão bairro Cohab.

O prefeito Ricardo Ramos, acompanhou de perto o início das obras, onde presenciou a alegria dos moradores. “Estamos felizes com a chegada do calçamento. Agora, a poeira no verão e a lama no inverno não vão fazer mais parte de nossas vidas”, comemorou o senhor Catingueira.

Ver a rua em que mora receber calçamento era um antigo sonho da dona de casa Maria Cleonice, moradora da rua Silva Granja Falcão (COHAB), ela fez questão de parabenizar pessoalmente o prefeito Ricardo Ramos pela iniciativa e junto com os vizinhos, relatou as dificuldades que todos já vivenciaram no bairro.