03 de Janeiro

Calçamento da Rua Miguel Lima Sobrinho é inaugurado pelo Prefeito Ricardo Ramos

Pensando no bem estar da população, a Prefeitura de Ouricuri entregou mais uma rua calçada na noite desta sexta-feira, dia 29. Desta vez a inauguração foi na Rua Miguel Lima Sobrinho, no bairro Cohab. Diversas ruas de vários bairros já foram concluídas e as inaugurações estão acontecendo. Para os moradores um momento de comemorar e agradecer a nova estrutura. “Esse calçamento era uma antiga reivindicação da comunidade, aqui era muito ruim, terra, lama, buraco e poeira. Estou feliz demais e a situação está bem melhor, sem dúvida esse é um antigo sonho realizado”, falou a dona de casa Maria Santos.

O ato de inauguração contou com a presença da Vice-Prefeita Drª. Gildevania Melo, da Vereadora Delvânia Sobral, secretários, além de populares que prestigiaram a entrega de mais uma rua pronta pelo prefeito. O Prefeito Ricardo Ramos fez questão de cumprimentar os moradores. Para ele infraestrutura é acima de tudo qualidade de vida. “É esperança renovada para a população, nova estrutura, nova vida. Esse trabalho acontece graças ao trabalho em conjunto, nossa equipe vem se empenhando para que obras como essas aconteçam”, falou o Prefeito.

A Prefeitura vai pavimentar em 2018 ano, uma série de ruas na cidade. As obras de pavimentação atendem aos anseios dos moradores de cada região. Com o serviço, a Prefeitura dá condições mais dignas a estas pessoas, melhorando questões como a acessibilidade. Mais uma conquista para a população de Ouricuri.