SECRETARIA DE ADMINISTRAO

03 de Janeiro

Prefeito Ricardo Ramos assina portaria de aposentadoria de servidores municipais

Com sensação de dever cumprido e sentimento de saudade, de um total de 40, quase 30 servidores da rede municipal de Ouricuri participaram, na tarde desta sexta-feira (29), do ato de assinatura de suas aposentadorias. Os decretos assinados pelo prefeito Ricardo Ramos contemplam funcionários de diversas áreas da administração Pública Municipal.

De acordo com o gestor municipal, que fez questão de cumprimentar cada um dos servidores, não há momento melhor para agradecer do que este, pois sabe que por muitas vezes estes colaboradores prestaram seus serviços além de seu dever. “Estas são pessoas que dedicaram suas vidas ao serviço público e o fizeram com comprometimento e empenho. Durante anos estes profissionais fizeram muito para que o município se desenvolvesse e hoje é a vez de eles aproveitarem tudo o que proporcionaram aos outros ouricurienses. Desejo que todos tenham muita força e determinação para aproveitar essa nova fase que se inicia”, destacou o prefeito.