12 de Dezembro

Prefeitura de Ouricuri inaugura calçamento da rua Joaquim Angelim, no Bairro Santa Maria 2 em Ouricuri

O prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos realizou no inicio da noite da sexta-feira, 08, a inauguração oficial do calçamento da rua Joaquim Angelim, localizada no bairro Santa Maria 2.

Acompanhado de vereadores, juntamente com sua equipe de secretários e de funcionários, o prefeito foi recepcionado calorosamente pelos moradores da localidade, os quais foram cumprimentados pelo prefeito. Durante o ato de entrega de mais uma rua calçada em sua gestão, o prefeito Ricardo Ramos enumerou algumas de suas ações e obras concluídas desde o começo da administração e anunciou que outras ruas do bairro ainda receberão o calçamento.

Representando a todos os moradores da rua Joaquim Angelim, o morador Paulo de Haroldo fez um agradecimento ao prefeito: “Em nome de todos os moradores, esse foi o nosso maior presente. Pois nós já sofremos muito com as condições ruins que essa rua tinha antes. Fica aqui o nosso agradecimento, muito obrigado! ”, concluiu.