30 de Novembro

Prefeitura dá início as obras de reforma da Praça Frei Damião no centro de Ouricuri

Dando sequência a proposta de revitalização dos espaços públicos da cidade, a Prefeitura de Ouricuri iniciou na tarde desta terça-feira (28), o fechamento da Praça Frei Damão, para que possa começar os trabalhos de reforma.

As obras na Praça Frei Damião serão conduzidas por mão-de-obra própria de Ouricuri, por meio da secretaria Municipal de Obras e Urbanismo. A forma de atuação segue o mesmo modelo de trabalho ocorrido em outras Praças, escolas e pavimentação nos bairros.

De acordo com o prefeito Ricardo Ramos, trata-se de uma reivindicação antiga da comunidade que finalmente vai ser atendida graças primeiramente a Deus e ao compromisso que assumi na eleição passada em transformar a nossa querida Ouricuri em uma cidade mais bonita. Isso vai representar mais qualidade de vida para os moradores do município”, garante o prefeito de Ouricuri.

A praça Frei Damião, apesar de ser um dos principais espaços de lazer, não recebe nenhuma benfeitoria significativa por parte do poder público há alguns anos. A obra a ser realizada pela prefeitura tem o objetivo de oferecer à comunidade mais conforto, segurança e opções de lazer e divertimento no centro da cidade.

Por se tratar de um patrimônio do povo, a recuperação do espaço vai ser feito com muita delicadeza. Além da implantação de acessibilidade, com piso tátil e rampas de acesso para cadeirantes.