28 de Novembro

Atletas ouricurienses se destacam na 5ª etapa do pernambucano de Jiu-jitsu

A cidade de Ouricuri teve a honra e o privilégio em receber a 5° etapa do campeonato pernambucano de Jiu jitsu que aconteceu nesse último domingo 26 de novembro, agradecemos em especial a prefeitura de Ouricuri juntamente com o prefeito Ricardo Ramos e o Coordenador de esportes Paulo Amando que sempre tem ajudado e olhado com carinho para essa modalidade que vem crescendo constantemente no Pernambuco.

O trabalho do professor Leandro Apolinário de Castro vem dando frutos e vários atletas tem se destacado nos pódios das maiores competições de Jiu-jitsu em todo o Brasil e até fora do país, vários atletas com títulos mundiais e brasileiro.

Trabalho realizado com carinho e amor pelo esporte e sempre buscando valorizar o que há de melhor em nossa cidade.

Todos que fazem a academia corpo e mente de Jiu-jitsu agradecem a todos os patrocinadores e também aos atletas que vieram prestigiar esse evento.

ASCOM/FOTOS HÉRCULES FELIX