27 de Novembro

"Sextou": Prefeitura de Ouricuri inaugura pavimentação da Travessa 15 de novembro

O governo municipal entregou à população mais uma importante obra de mobilidade urbana. A travessa 15 de novembro no bairro Nossa Senhora do Carmo recebeu pavimentação asfáltica e foi inaugurada oficialmente na noite desta sexta-feira (24), atendendo uma demanda histórica da comunidade.

A inauguração contou com a presença do prefeito Ricardo Ramos,  vice-prefeita Drª Gildevania Melo, secretários, vereadores, servidores e população do bairro. “Para mim é um orgulho está aqui inaugurando essa obra, queremos agradecer a todos os parceiros e, principalmente, aos moradores do bairro, que podem continuar acreditando, porque esse é só o começo de uma grande história,  o prefeito ainda destacou que infraestrutura é acima de tudo qualidade de vida. “É esperança renovada para a população, nova estrutura, nova vida. Esse trabalho acontece graças ao trabalho em conjunto, nossa equipe vem se empenhando para que obras como essas aconteçam”, falou o Prefeito.