13 de Novembro

Prefeitura inaugura calçamento de mais uma Rua no Bairro Santo Antônio em Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos inaugurou o calçamento de mais uma Rua no bairro Santo Antônio. A inauguração do calçamento dessa feita foi na Rua Genivaldo de Aquino. Vários depoimentos de moradores marcaram a inauguração, dona Maria de Fátima, comentou, “Gostei, há muito tempo esperava. O serviço foi nota dez, fico muito agradecida”. Outra moradora que estava sorridente e satisfeita, foi dona Evanir, agora, adeus lama e poeira, foi o melhor presente que nossa comunidade recebeu.

A título de exemplo confira o depoimento do senhor Jorge Supriano, “Antigamente esta rua era chão, dava um barreiro terrível para gente passar na época de chuva e sem contar a poeirada. E a agora graças a Deus tem o calçamento pra gente aqui, captação de água e a rede de esgoto. Agora, colocaram a rede de esgoto e arrumaram tudo direitinho, agora tá uma maravilha a nossa rua. Hoje,   só da gente não precisar mais de sapatear no barro, porque, antes, sair de casa era o maior sacrifício. Foi uma maravilha esse calçamento, eu acredito que os moradores aqui só tem a agradecer ao Prefeito Ricardo Ramos pelo que ele fez pela gente aqui. Agora está uma maravilha!”.

“Quando entregamos obras como esta, percebemos a alegria das pessoas, isso é um bem extraordinário. O calçamento acaba a poeira, a lama e, ainda ajuda a evitar a possibilidade de doenças. A pavimentação e o saneamento básico são obras importantíssimas que consideramos uma das prioridades da área de infraestrutura do nosso governo”,  e que antes de ser prefeito estive aqui e vi que a situação era muito ruim, prometi que tiraríamos os moradores desta condição e hoje temos a alegria de junto com os moradores estar fazendo a entrega oficial. Saneamento e pavimentação vão além dos aspectos estéticos, isso é essencialmente um ganho em saúde e consequentemente qualidade de vida”,destacou o prefeito Ricardo Ramos.

A solenidade de inauguração teve a presença do Prefeito Ricardo Ramos, da Vice-prefeita Drª Gildevania Melo, de lideres comunitários, vereadores Alex Bar, Carlos Nunes, Delvania Sobral e Galeguim Dantas, secretários municipais, a Deputada Estadual Terezinha Nunes(PSDB), e dos moradores que agradeceram o fim da lama e poeira que existia antes da obra.