06 de Novembro

Final da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Ouricuri - 2017

Encerrou neste dia 05 de novembro, sob a coordenação geral de Paulo Amando, o Campeonato Municipal de Futebol/Segunda Divisão 2017 de Ouricuri. A finalíssima foi realizada no Estádio Municipal “O BIGODÂO”, contou com as presenças do Prefeito Ricardo Ramos, Vice-Prefeita Drª Gildevania Melo, Secretário de Administração Ramildo Ramos, Vereadores Carlos Nunes, Galeguim Dantas e Giba, e o procurador Geral do Município, Dr. Wilker Ferreira.

A equipe Central Patos venceu a final pelo placar de 1 a 0, e sagrou-se campeã municipal da segunda divisão de 2017. O segundo lugar ficou com a equipe do Corinthians. Já a terceira colocação ficou com a equipe do Drack Tabuleiro.

Além do campeão, vice, terceiro e quarto colocados, foram homenageados ainda os atletas do passado que fizeram história em Ouricuri, Chico Selado, Marcos Maguinho e Tico Oreinha, além do artilheiro da competição, Janielsom com 7 gols no certame e o goleiro menos vazado da competição, Diêgo, do Central Patos que tomou apenas 2 gols.

A competição teve a participação de 36 equipes, divididas em 3 fases com polos rurais e urbanos e a premiação foi a seguinte:

1º Lugar: Central Patos R$ 3.000 + troféu e medalhas

2º Lugar: Corinthians do bairro Santa Maria R$ 1.500 + troféu e medalhas

3º Lugar: Drack Tabuleiro R$ 1.000 + troféu e medalhas

4º lugar: Souta, R$ 300,00

Além dos finalistas de pólos que receberam cada R$ 250,00

Evento com a realização da Prefeitura de Ouricuri, Secretaria de educação e coordenadoria de Esportes.