06 de Novembro

Prefeitura de Ouricuri inaugurou pavimentação em calçamento da Rua de Taipa no Bairro Santo Antônio

O Governo Municipal de Ouricuri inaugurou na noite desta sexta-feira, 03 de novembro, a pavimentação em calçamento da Rua de Taipa, localizada no Bairro Santo Antônio, obra feita totalmente com recursos próprios da Prefeitura.

Participaram da solenidade de inauguração, o Prefeito Ricardo Ramos, Secretário de Obras e Urbanismo Dr. Aldrim Cavalcante e demais secretários municipais, vereadores da base aliada, suplentes de vereador, coordenadores e funcionários de todas as secretarias, lideranças comunitárias e sociedade civil.

Segundo moradores da Rua de Taipa, essa obra de calçamento era um sonho antigo e um desejo de todos, visto que, a população sofria muito com alagamentos no inverno e poeira no verão, e agora não terão mais essa problemática. Outro fator positivo é a comodidade no tráfego e também a valorização de todos os imóveis.

A pavimentação da Rua de Taipa, no Bairro Santo Antônio, foi apenas mais um trecho da cidade a receber obra de calçamento nessa Administração do Prefeito Ricardo Ramos. Anteriormente o governo municipal já realizou pavimentação em calçamento de outra rua no mesmo bairro.

Para a Administração Municipal, cada obra inaugurada significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal de Ouricuri com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município.

O Prefeito Ricardo Ramos convida a população ouricuriense para participar das próximas inaugurações, visto que, a presença da sociedade é fundamental para a grandeza dos eventos.