SECRETARIA DE ADMINISTRAO

10 de Abril

Prefeitura e SENAI promoveram Aula Inaugural dos cursos de Operador de Retroescavadeira e Pedreiro

A prefeitura de Ouricuri em parceria com o SENAI realizaram na noite desta segunda-feira (3), a Aula Inaugural dos cursos de operador de retroescavadeira e pedreiro de alvenaria, no Pólo da Faculdade Felipe Coelho.

A aula começou com a apresentação dos coordenadores do SENAI que vão ministrar as aulas, os professores Antônio Carlos do curso de pedreiro de alvenaria e Welington do curso de operador de retroescavadeira, contou também com as presenças, da secretária de educação Eliana Guedes, a secretária de Assistência Social/primeira dama Karol Barros, Wilian coordenadora do pólo e os vereadores Galeguinho Dantas e Delvânia Sobral. Após o momento, foi oferecido um coffee break para os alunos.

O Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos parabenizou os alunos por estarem presentes e pediu que não desistisse que se qualifiquem para o mercado de trabalho, agradeceu ao SENAI pela parceria com a prefeitura, e que esses dois cursos são os primeiros de muitos outros que ainda virão para o município, Sejam bem-vindos e estaremos à disposição de todos. Concluiu.

A partir desta terça-feira (4), as aulas ocorrem em horários normais.
Turmas Tarde: Das 13h00minhs às 17h00minhs
Turmas Noite: Das 19h00minhs às 22h00minhs