01 de Novembro

Prefeito de Ouricuri Ricardo Ramos inaugura Praça de Eventos no povoado do Jatobá

O equipamento foi oficialmente entregue pelo prefeito Ricardo Ramos na noite deste sábado (28/10), com a participação da comunidade, Secretários Municipais e Vereadores.

Além de bancos em sua volta o piso da praça é intertravado, detalhe que da o tom de modernidade e beleza ao equipamento. “A missão foi cumprida”.

A inauguração faz parte das obras que estão sendo entregue pelo prefeito Ricardo Ramos.

O prefeito disse que a construção da praça foi um compromisso assumido e cumprido para com os moradores do povoado do Jatobá. “Acredito a praça será bem usada por todos, principalmente nos momentos de festejos”.

Ricardo Ramos também disse que ficou satisfeito com a participação ativa da população durante a inauguração. “Isso mostra um compromisso importante da nossa gestão para com todos que fazem esse maravilhoso Povoado”.

O prefeito ainda enfatizou que outras obras serão entregues até o o fim do ano.