26 de Outubro

Prefeitura de Ouricuri realiza primeira audiência pública contra o trabalho infantil

A Prefeitura de Ouricuri, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu nesta terça-feira (24) a 1ª Audiência Pública das Ações de Enfrentamento do Trabalho Infantil. O evento, que aconteceu no Salão paroquial da Igreja Matriz de São sebastião, contou com a presença do Prefeito Ricardo Ramos, da Secretária de assistência Social Karol Barros, de secretários municipais, vereadores, professores, alunos e a sociedade civil.

O objetivo foi discutir políticas públicas e propor estratégias de prevenção e combate à exploração ilegal de trabalho de crianças e adolescentes, assim como abordar a realidade do trabalho infantil no nosso município, suas causas e as estratégias para o seu enfrentamento.