24 de Outubro

Prefeitura de Ouricuri inaugura sistema de iluminação pública na localidade do sítio Junco

Dando continuidade às ações de melhoria dos serviços prestados a população, a Prefeitura de Ouricuri tem realizado diversas obras, uma delas é a iluminação pública também na zona rural do município.

Sexta-feira, 20 de outubro, se transformou em uma data histórica e inesquecível para os moradores da localidade do sítio Junco, na zona rural de ouricuri. O prefeito Ricardo realizou um sonho antigo daqueles moradores, que foi botar iluminação pública na comunidade.

O prefeito Ricardo Ramos e a Vice-prefeita Drª Gildevania Melo, realizaram a inauguração desta obra na noite da última sexta-feira, onde foram recebidos pelos moradores da comunidade.

“Nosso objetivo é levar iluminação pública a todas as comunidades do município de Ouricuri. Fico muito feliz em poder realizar o sonho dos moradores dessa localidade, pois sei que ter iluminação pública era um sonho antigo de todos” – Destacou o prefeito Ricardo Ramos.