13 de Outubro

Prefeitura de Ouricuri comemora Dia das Crianças com brinquedos e diversão nessa quinta-feira (12)

A Prefeitura de Ouricuri programou uma tarde/noite de diversão, lazer e entretenimento para comemorar o Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.Todos os pequenos de nosso município estão convidados para participar de uma grande festa que acontece na praça Pe. Francisco Pedro da Silva enfrente a Prefeitura, a partir das 17 horas.

Vários brinquedos, como escorregador inflável, castelo inflável, cama elástica, piscina de bolinhas, estarão montados no local à disposição das crianças, que também poderão participar de brincadeiras que acontecem no final da tarde e início da noite.

A secretária municipal de Assistência Social, Karol Barros, espera que o evento leve muita diversão aos presentes. “Nada melhor do que comemorar o Dia das Crianças brincando, que é um direito básico delas. Preparamos esse evento para que elas fiquem felizes e que se divirtam à vontade nesta tarde”, disse.